quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EM QUE MUNDO VAMOS PARAR.

Parabéns, você é pai de família agora.
Nasceu uma bela menina, com um rosto angelical, ela te chama atenção desde que nasceu por ser uma menina bonita.
Você passa horas acordado trocando fraldas, dando mamadeiras, quando ela cresce, você lhe dá um ótimo estudo em um excelente colégio. Paga os olhos da cara por isso, mas tudo bem, seu bem mais precioso merece o esforço.
Mais tarde, ela começa a se destacar das demais, desde criança, já mostra desenvoltura para se maquiar e desfilar, sua filha é uma mini-modelo.
Com 16 faz seu primeiro casting (ensaio fotográfico), e faz sucesso, no colégio é uma das mais bonitas.
Com 18, faz sua primeiro grande evento, salão do automóvel, evento na formula 1, tanto faz...
Você como pai fica orgulhoso, sua filha é maravilhosa, desejada por todos, é inteligente, tem educação e conhecimento... É uma verdadeira musa. Se você mesmo não fosse o pai dela, gostaria de ser mais jovem só para poder ter uma chance.
Um dia um grande amigo, empresário e dono de uma agência de modelos lhe conta que esta procurando por modelos para um evento grande, sem lhe dizer que tem uma filha no meio, você pergunta que tipo de modelo ele procura, e obtém por resposta: mulheres maravilhosas (sua filha), inteligentes (sua filha) e que façam ficha rosa (sua filha???).
Mas o que é ficha rosa? Essa questão não sai da sua cabeça, você não pergunta nada para não parecer um ignorante na frente de seu amigo, não diz nada sobre sua filha e vai para casa.
Chegando lá, chama sua filha e na maior inocência lhe pergunta, o que diabos é ficha rosa? Sua filha fica vermelha da cor de um tomate, não lhe responde e sai para o quarto. Ela fica trancada por algumas horas e depois sai de casa sem lhe dar tchau, diz que vai na casa de uma amiga dormir lá.
Você claro acha estranho o comportamento, e como pai curioso vai mexer no computador da sua filha que fica no quarto dela. Abre o computador e acha um arquivo com seus ensaios. Feliz você começa a ver as fotos uma por uma, e com um certo orgulho e prazer pensa: essa é minha filha! As fotos vão passando... vão ficando sempre mais sexy... E quando você menos espera... Fotos de sua filha NUA!!! As fotos vão ficando cada vez piores, de ferir o orgulho de qualquer pai, em posições que já estão longe de ser sexy, posições essas que você nunca viu nem sua mulher, na maior das intimidades posar.
E você sem acreditar se pergunta: minha filha... Será que ela faz... Ficha rosa?! Durante um breve momento (de 15 segundos) você nega, até que você aceita a idéia sem ter muito que fazer. As provas são mais do que evidentes.
Você amamentou, criou, investiu, cuidou, amou sua filha e ela com muito orgulho é modelo... E PUTA! Uma puta de luxo, diga-se de passagem, mas uma PUTA!
Esse é o cenário de um dos pais das varias modelos de hoje em dia que fazem ficha rosa. Para quem não sabe, ficha rosa nada mais é do que: modelos que fazem evento de moda, ou desfiles, e fazem programa também para os clientes convidados a este evento.
Hoje em dia, mulher maravilhosa, não é mais um sinal de... mulher que se cuida, de orgulho da família, é um sinal de... PUTA.
Me perdõem as mulheres que lêem este blog, são maravilhosas e não fazem ficha rosa, mas o que estou escrevendo, mas é a mais pura verdade de uma grande parcela das mulheres deste patamar.
Pergunte a qualquer homem o que é: Uma mulher maravilhosa, deslumbrante, de parar qualquer avenida, junto de um cara mais velho, cabelo grisalho?
A resposta será sempre a mesma, e serão duas: ela é puta e ele é muito rico!
Essa é a resposta da maioria dos homens ao ver o casal. Independentemente se ela é ou não apaixonada pelo rapaz que lhe acompanha e o dinheiro é mera coincidência ou as vezes nem existe dinheiro no meio. O fato é que hoje em dia, ser mulher maravilhosa e sinônimo de prostituta, e o que é pior, os homens já não se perguntam mais se é possível ou não conquistar uma mulher como essa, ele simplesmente comenta com o amigo: AH se eu tivesse essa grana! Eu pagava também!
Sem saber se o homem, mais velho, que acompanha a moça é namorado, pai ou qualquer coisa do tipo, tem grana ou não, ficou estigmatizado na modernidade que as mulheres maravilhosas, são hoje em dia, acompanhantes de aluguel.
Eu rezo para que, caso eu tenha uma filha, seja bem mais ou menos! Coitada, não quero que seja feia, mas também rezo mais para que não seja maravilhosa, pois já tenho medo do que será no futuro com um presente como esse.
A verdade é que as mulheres há muito tempo perderam o respeito por si, exigem dos homens respeito, mas correm atrás de uma carteira recheada e um molho de chaves que tenha o símbolo Audi, Mercedes ou qualquer marca do tipo estampado.
Clamam a Deus por um homem que as ame, cuide delas, façam-nas sentir alegria, e rir o tempo todo, mas quando esse homem que esta bem ao seu lado, sendo amigo nas horas de maior dificuldade se abre e lhe diz todos os seus reais sentimentos, elas dizem que gostam deles como amigos.
Dizem que estão cansadas de se meter em relacionamentos conturbados e homens com problemas de mais, mas quando encontram um cara que lhes faça sentir segura, e tranqüila, terminam o relacionamento alegando que eles SÃO FACEIS DE MAIS!
Ai para terminar, e isso me irrita mais ao ver no dia-a-dia.
Reclamam diariamente que os homens não tem respeito por elas nas noitadas, que as agarram, forçam a beijar e tem comportamento quase que pré-histórico puxando as mulheres pelos cabelos. Mas se o cara for bonitinho e saradão... AI PODE!
A que ponto chegamos da nossa civilização? Brinco com meus amigos estrangeiros que no Brasil, se uma menina não quer ficar com você na balada ela diz não, mas se ela quer... Ela TAMBEM DIZ NÃO! E meus amigos me perguntam, quando que você sabe quando elas querem mesmo ou não? A resposta? São detalhes que deixarei para outro post.
Para esse post, só gostaria de perguntar. Mulheres que se vendem, se deixam conquistar pelo dinheiro, parecem mais jogadores de futebol trocando de time a cada temporada...mercenárias atrás de dinheiro e fama. Aonde vamos parar com isso?
Fica o alerta para toda mulher bonita!

Escrito por Filipe Toledo

17 comentários:

  1. Cara, tinha uma dessa na minha sala! hahahah o pior de tudo é que ela era maravilhosa e mãe de 2 filhas!

    Na unip daqui deve ter VÁÁÁÁÁRIAS! ahahaha

    Abraação pipa!

    ResponderExcluir
  2. Estou chocada com o final do post....ao ler que foi escrito por um HOMEM!!!
    ( Casa comigo?)
    Achei seu post porque coloquei no google "O que é ficha rosa?" pois, exatamente como vc comentou estava envergonhada da minha ignorância. Lógio que eu saquei rápido do que se tratava ...mas parei aqui para ter certeza. Eu estava tirando uma dúvida sobre um trabalho em um evento e promoção e fui abordada sobre esse trabalho de "ficha rosa"...deixaram endereço para eu entrar em contato...Não sou modelo, não estou nesse meio...tenho meu negócio...apenas precisava de dinheiro extra. Parabéns pelo post!!! Beijos da Karina (a conta do keverson é emprestada..rs)

    ResponderExcluir
  3. Foi mal te pedir em casamento antes de dizer que sou Karina e não Keverson!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. De: KARINAAAA
    Dá uma olhadinha na explicação que esse blog, de uma certa agência, dá para "o que é ficha rosa". Segundo eles não é prostituição não...é...digamos...a modelo topar ir a festas fechadas em lindas mansões onde tudo é permitido e nada obrigatório. São eventos para moças que gostam de se divertir e "gostam de presentinhos"... rsrsrs Que coisa....
    http://contatosbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. engraçado as mulheres perdem o respeito por que transam por dinheiro e os homens que as procuram.... irrustidos, a maioria casados e pedem fio terra!!!
    malditos falsos moralistas!! prefiro cobrar desses homens do que da de graça e depois me arrepender muito facil julgar quando se tem familia estrutura pai rico... vc nao sabe o que diz acorda!!!

    ResponderExcluir
  6. Janaina disse:
    Nossa vc mim ajudou e muito, tô entrando no ramo de promoções e eventos e vejo algumas agências exigindo "ficha rosa", eu fiquei mim perguntando o q era até eu pesquisar no google.
    A pessoa q aceita esse tipo de "trabalho", ñ é por falta de oportunidade de emprego, pois existem muitas ações promocionais e outras formas de ganhar dinheiro sem precisar se prostituir,isso fica para mulheres q gostam de ganhar dinheiro fácil,q ñ tem caráter e se preocupa apenas com o "momento".
    Temos q nos dá valor,sejam "fichas rosas",apenas para parceiros fixos:namorado,noivo e marido.
    Ñ se deixem ser motivos de vergonha,pois tudo q se ganha fácil,perde-se fácil e tudo q é ganho com esforço,dedicação e honestidade durará...pense nisso!!! valor e caráter ñ se compra nem se conquista,vem de berço!

    ResponderExcluir
  7. a vocês que querem entrar no ramo de modelos... recomendo a agencia G2n. Meu melhor amigo é o dono e eu mesmo o ajudo na seleção de modelos para eventos. Entrem no site: http://www.agenciag2n.com.br/ e cadastrem-se.
    podem me enviar o cadastro tambem para meu e-mail: mirakdt@hotmail.com
    eu passo o cadastro para a agencia.
    NÓS NÃO TRABALHAMOS COM FICHA ROSA! ehehehe
    por isso, fiquem tranquilas.

    um beijo a todas e boa sorte nessa vida. qualquer duvida, me postem

    ResponderExcluir
  8. quanto ao post de ter pai rico e familia estruturada..
    É uma pena que a sabrina pense que só porque eu escrevo em blog, é porque tenho grana e sou filho de uma familia otima.
    Assim como a SUA, a MINHA familia tem problemas diarios, brigas, estresses e etc e isso não me diferencia de ninguem.
    Quanto a preferir cobrar do que de graça, muito me espanta pois o que vc diz é que prefere cobrar para transar do que dar de graça e se arrepender... isso não é problema financeiro e sim afetivo! devia pensar melhor e ver que no mundo ainda existem homens que cuidam das mulheres e as tratam com RESPEITO que merecem.
    Quanto ao se arrepender, sabrina, todos erram na vida e o importante é que nunca devemos nos arrepender, tomamos atitudes certas e erradas na vida, se desenvolve aquele que aprende nos erros e evolui para algo melhor.
    Errar é humano e eu não me arrependo jamais de tentar encontrar uma alma gemea. Podemos errar e nao encontrar, mas arrepender jamais.

    ResponderExcluir
  9. cara vc tem total razao....hj em dia as mulheres reclamam de mais que nao existem mais homens como antigamente..mais na verdade como elas querem homens?? a maioria fica com um cara pelo q ele tem e nao pelo q ele é...sao poucos os casos q as mulheres ficam hj em dia por amor...
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. sabrina,acredito q vc receba mto bem pelo q faz,mas tenho certeza q evapora rapidamente,pois td q vem facil,vai facil,vc tem q envestir mto em vc,roupas,sapatos,cabelos,maquiagem,td mto caro etc,sem falar q vc se cuida tanto p se entregar p alguém q não sente nada,deve sair desse encontro se sentindo um lixo,pense mais em vc,e não deixe fazer de vc um objeto de valor,pois blz acaba e fica somemnte a solidão!

    ResponderExcluir
  11. Achei seu blog muito interessante. Digamos que eu seja uma mulher bem atraente, divertida, inteligente, umas dessas mulheres que vc citou acima, MARAVILHOSA!! Mas deixa eu te dizer uma coisa, namoro com um cara que tem a idade do meu Pai, sou completamente APAIXONADA por ele e estou começando a fazer eventos agora, em uma ag~encia perguntaram qual era a minha intenção salarial e quanto era o meu cachê da ficha rosa e eu fiquei sem saber o que significava. Mas resumindo, meu namorado é mais velho e podre de rico, no entanto não há nenhum tipo de dependência financeira em relação á ele, dou um duro danado pra pagar as minhas conta e a faculdade de DIREITO que eu faço, que por sinal custa muito caro. Nem por isso faço qualquer trabalho relacionado a ficha rosa, me sinto muito honesta e achei seu blog com alguns trechos preconceituosos e dessa forma você acaba generalizando quem realmente precisa trabalhar. Há mulheres que se deixam levar pela conta bancária da pessoa com quem ela está se relacionando, vivendo em um mundo de ilusão. Mas acredito que ainda existem mulheres belas, de carater incontestável, que usam sim a sua imagem pro trabalho, afinal isso não é nenhum pecado,mas usar o corpo por dinheiro é fodaaa!! Outra coisa que a Sabrina citou, não venho de uma familia bem estruturada, meu pai é alcolatra, meus pais são separados e eu aprendi o que é a vida muito cedo, e nem por isso decidi ser puta! Ah, e ninguém da minha casa é rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces esquecem de uma coisa, nem todas as prostitutas sao "Maravilhosas". Nao acho que devemos "criminalizar" nem a prostituta nem o "consumidor". Os dois tiveram seus motivos. A grande maioria, tanto das prostitutas e dos clientes, resolveram resolver seus problemas pelo aparente caminho mais facil.

      Excluir
  12. Estamos no momento fechando evento para feiras no Anhembi. Muitas vagas. Ficha branca até R$ 700,00 por dia. Ficha rosa até R$ 2300,00 por dia.
    Favor enviar e-mail com foto e idade e título "Ficha Rosa" ou "Ficha Branca" para tagogoncalves@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Pesquisei no google o que era ficha rosa e me deparei com este texto maravilhoso, fez eu refletir sobre minha filha e a partir de hoje orarei para ela ser mais ou menos e se apaixonar e se casar com um homem por amor e não por situação financeira.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia / Boa tarde / Boa Noite.

    Estamos recebendo e-mail de interessadas em trabalhar em festas particulares fechadas e eventos fechados. Máximo de sigilo. Ganhos de R$ 1200,00 à 1900,00, freelancer.

    Emails para priscilla.villas@ig.com.br

    Att.


    Priscilla Villas

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Estou com problemas em meu antigo e-mail (tagogoncalves@hotmail.com), o meu endereço foi trocado.
    Para ficha rosa, estamos oferecendo vagas profissionais para festas particulares fechadas e eventos fechados. Máximo de sigilo. Ganhos de R$ 1200,00 à 1900,00, freelancer. Somente ficha rosa.
    Visto ser seu primeiro contato conosco, solicito enviar no minimo 3 fotos de rosto e corpo, bem como idade, cidade e bairro que reside e experiencias anteriores com eventos ou atendimento ao publico, apesar de este não ser um requisito obrigatório. Não desejamos fotos com nudez, e incentivamos que não caiam neste grande perigo. Enviar e-mail para tagogoncalves@outlook.com.

    Att.

    Thiago Gonçalves

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Estou com problemas em meu antigo e-mail (tagogoncalves@hotmail.com), o meu endereço foi trocado.
    Para ficha rosa, estamos oferecendo vagas profissionais para festas particulares fechadas e eventos fechados. Máximo de sigilo. Ganhos de R$ 1200,00 à 1900,00, freelancer. Somente ficha rosa.
    Visto ser seu primeiro contato conosco, solicito enviar no minimo 3 fotos de rosto e corpo, bem como idade, cidade e bairro que reside e experiencias anteriores com eventos ou atendimento ao publico, apesar de este não ser um requisito obrigatório. Não desejamos fotos com nudez, e incentivamos que não caiam neste grande perigo. Enviar e-mail para tagogoncalves@outlook.com.

    ResponderExcluir