segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COMO FUNCIONA A CABECA FEMININA?


Ahh a pergunta sem resposta, o que as mulheres pensam?
O homem conseguiu descobrir o átomo, quebrou partículas, chegou na lua, criou a teoria da relatividade, mas até hoje não foi possível descobrir o mistério que habita a mente feminina.
O que elas querem? Do que elas gostam? Por que elas querem alguma coisa e logo em seguida não querem mais?
Baseado em muitas observações e muita “pesquisa de campo”, eu estou disposto a escrever como funciona a mente feminina. Para deixar claro ao leitor, pretendo explicar como funciona a cabeça feminina em um contexto, e não explicar o pensam, querem, sentem e etc.
A verdade inevitável é que nem as próprias mulheres sabem o que querem, elas mesmas se confundem na hora de pedir alguma coisa, exigir outra e realmente quererem uma terceira.
Mulheres se confundem no sentimento, às vezes tem medo de se abrir de mais e ter sua imagem relacionada à de uma “profissional do amor” (como diriam amigos), ao passo que se fecham de mais e passam a ter sua imagem relacionada à de uma rocha, intransponível.
Elas tem desejo de uma coisa, mas ficam com vergonha de pedir por medo do que seu parceiro pode pensar. As que não tem medo de pedir, passam a se sentir tão confiantes de tal atitude que ultrapassam a barreira da decência e acabam transgredindo os direitos e respeito de seu parceiro.
Foi em uma viagem para Europa que me caiu a ficha de como as mulheres funcionam.
Estava eu vivendo em uma cidade do interior da Dinamarca, uma cidade do tamanho de um bairro paulistano, e conversando com minha melhor amiga que fui percebendo como as mulheres pensam.
Assim como eu, ela era estrangeira, e tinha um noivo, mas ao mesmo tempo tinha um relacionamento com um outro rapaz local. Dizia-me sempre que este “affair” era só um grande amigo e que adorava passar as horas com ele, mas quando ele não ligava ou não lhe procurava, ela simplesmente ficava endoidecida para saber o porque dele não aparecer.
Foi então que lhe perguntei se ela queria ter alguma coisa com ele, já que se preocupava tanto com o fato dele não a procurar, e ela me disse que não, então fiquei confuso e perguntei-lhe porque então se preocupar com uma pessoa se não lhe interessava e a resposta que ela me deu iluminou minha vida na questão de entender as mulheres. A resposta foi:
- Eu não gosto dele, não quero ficar com ele, tenho noivo e amo ele, mas quero que este garoto goste de mim e me procure. Quero que ele queira ficar comigo, me procure para me sentir desejada, mas não tenho intenções de ficar com ele.
E então percebi, mulheres não se importam com o fato de estar ludibriando os rapazes, elas querem se sentir confortadas, amadas, desejadas, e não só por um rapaz... elas querem todos. Cada única mulher no mundo quer basicamente... DOMINAR O MUNDO.
Aqui vai um recado a elas, querem dominar o mundo? Joguem WAR, é mais fácil e posso até dar a dica, comecem pela África ou América do Sul que o jogo fica fácil.
Se você perguntar do que gosta um homem? Esta é uma pergunta de fácil resposta, porque basicamente os homens são uma equipe, eles gostam das mesmas coisas. Mulheres, sexo, bebida muita conversa (geralmente sobre mulher) e futebol é claro. Agora as mulheres... As mulheres são como lobos solitários.
Cada uma gosta de uma coisa diferente, e não adianta tentar adivinhar, elas pensam de jeito diferente, a única coisa em comum em todas, é que elas querem dominar o mundo... Sozinhas.
Saiba disto quando conhecer uma nova mulher.
Elas são como os americanos, cheias de confiança, confiantes em suas capacidades de seduzir, conquistar e estraçalhar corações.
São sexy para que você caia de joelhos em sua frente, são provocativas para que você tenha certeza que ela é a mulher da sua vida, são engraçadas e riem de tudo para que você lhe ofereça casa comida e roupa lavada, e é exatamente por isso que os furacões tem nomes femininos, vocês acham que é coincidência? Começam como uma leve brisa de verão e quando você percebe, já te levaram a casa, o carro e o cachorro.
Brincadeiras à parte, as mulheres funcionam assim: não querem uma coisa, mas pegam para que ninguém mais tenha. Querem algo que elas não sabem porque mas pode ser que um dia calhe de precisar. Cabe a nós tentarmos dar a elas o que querem, porque venhamos e convenhamos, elas são lindas, diamantes únicos e mesmo que queiram conquista o mundo e algumas delas estraçalhem nossas vidas, nós não vivemos sem elas. São muitas vezes as razões do nosso viver.
Agora na próxima semana irei escrever como QUEBRAR esse “sonho americano” e atacar as torres gêmeas das mulheres, como conquistar uma mulher e mudar o jogo de vez.
Existe uma formula e saibam que ela funciona. Vocês poderão testa-las e me escrever se lhe foi de bom proveito a receita. Mas isso... só na próxima semana.
Aguardem

Escrito por Filipe Toledo

18 comentários:

  1. nem todo furacão tem nome feminino, tá? HAHAHAHAHA nomes de mocinhos e de mocinhas são intercalados em ordem alfabética! SÓ PRA CONSTAR! AHAHAHAHHAHAA

    ResponderExcluir
  2. essa declaração foi ligeiramente perfeita e atualmente real ..

    ResponderExcluir
  3. As mulheres se confundem com o que querem justamente pelo fato de querer tudo, mesmo que muitas nao saibam disso, mas é algo que fica em nosso subconsciente. Sim é verdade que queremos tudo ao mesmo tempo, mas as vezes queremos um só coisa que deveria ser simples mas os homens nessa hora complica, (companheirismo). E esse paradoxo de simples e complicado, de frágil e forte,dominadoras e carentes em nosso ser é o que vocês homens jamais entenderão.INFELISMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada... o camarada que escreveu este post tem razão.Ta aí o fato de que muitas mulheres querem homens poderosos.Mas,tipo, quando se encontra a cara metade,n tem jeito.Um cola no outro.E, só pra terminar,IFELIZMENTE,é com "Z". ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Eu concordo, mulheres sao como uma caixinha de surpresa, voce nao sabe o que pode aconteçer!

    ResponderExcluir
  5. mulher.. o ser supremo.. tanto que deus deu a ela o poder maximo de dar a vida... entaoo temos q saber bem.. lidar con elas.. elas sao o bem e o mal.. vc fragil homen .escolha o caminho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Mulher nao é ser supremo porcaria nem uma é apenas ah costela do homem
      2 ela nao tem poder de dar vida porra nem uma apenas carrega o sperma do homem por 9 meses
      3 se nao fosse pelo sexo elas nao serviria pra nada

      Excluir
    2. 1 Os homens que não tem poder de dar a vida porra nenhuma. Vai lá tentar foder com um homem pra ver se sem um útero seu esperma vai gerar um filho.
      2 Vá se foder seu merda, da mesma forma que você pensa que somos apenas vaginas, eu posso simplesmente pensar que você é apenas um pênis. O que você de fato é,é a única cabeça que você tem ;)

      3 É interessante você citar a bíblia como se fosse um homem de Deus,entenda,você é apenas uma merda,um lixo no mundo,quando você morrer bichos irão comer seu corpo.

      Excluir
    3. 1 Os homens que não tem poder de dar a vida porra nenhuma. Vai lá tentar foder com um homem pra ver se sem um útero seu esperma vai gerar um filho.
      2 Vá se foder seu merda, da mesma forma que você pensa que somos apenas vaginas, eu posso simplesmente pensar que você é apenas um pênis. O que você de fato é,é a única cabeça que você tem ;)

      3 É interessante você citar a bíblia como se fosse um homem de Deus,entenda,você é apenas uma merda,um lixo no mundo,quando você morrer bichos irão comer seu corpo.

      Excluir
  6. kkkkk....eu achei interessante, pouco exagerado, mas bem bacana as observações....está de parabéns....

    ResponderExcluir
  7. kkkkk....eu achei interessante, pouco exagerado, mas bem bacana as observações....está de parabéns....

    ResponderExcluir
  8. É lei da natureza: macho×femia da mesma especie igual perpetuaçao da especie;fem×fem igual a estinçao da especie mach×mach tambem estinçao da especie.
    Somos iguais; apenas algumas diferenças de qualidades que somadas dao na mesma quantia; e Somos melhores juntos

    ResponderExcluir
  9. eu ainda vou entender a mente feminina,.porque tinha uma menina que gostava de mim, mais eu não sabia e acabei ficando com outra menina, que por incrivel que pareça era amiga dessa que gostava de mim, mas eu também não sabia que eram amigas e tambem nao fazia ideia que ela gostava de mim, agora que ela falou para mim que gostava quero reconquistala , mais não será facil.

    ResponderExcluir
  10. Mulher é complicada kkkk,

    Eu estou de repouso cirúrgico passo o dia todo em casa, só faço cúmer tomar banho, assistir e dormir kkkkk não posso fazer mais nada além disso devido ao meu repouso é mesmo assim a mulher estar com raiva de mim sendo que ela trabalha não passa o dia comigo, e ainda chega e fala que não vai mim dar carinho PK estar com raiva de mim como estar com raiva de mim ???? Kkkkk não dar para entender

    ResponderExcluir
  11. Nos somos seres subjetivos, deixem de ser burros caralho, não tem como padronizar uma circunstância que vc percebeu nas mulheres que vc transa. E além do mais que, se a maioria das pessoas de um gênero agem da mesma forma quer dizer que a sociedade influência o gênero a agir daquela maneira, e não porque mulheres sofrem um influência biológica para agirem daquela forma (lembrando que eu estou me referindo a ações que vc expôs no seu post de merda, até pq todos nós sofremos influências biológicas no nosso pisque). E essa frase do começo do seu post????? Como se só homens tivessem comprovados dados científicos. N fode krlh

    ResponderExcluir