sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fabrica BBB, muito prazer!!!


Sem duvida nenhuma o BBB 10 é um sucesso.
Milhões e milhões de votos em cada paredão, um recorde atrás de outro sendo batido, brigas, intrigas, complôs, muita mulher seminua e homens sarados seminus também, mas o que realmente traz a audiência são os dedos na cara.
É um tal de dedo na cara pra lá e dedo na cara pra cá, “se não estivesse no BBB tinha quebrado o dedo dela e dado muita porrada nela” (Dourado), “você é feia dos dois lado” (Eliezer), e por fim “eu gosto mesmo é de FU...” (Anamara)
“Nunca antes na história deste país” o BBB foi tão RALÉ! De baixo nível e EXATAMENTE como o povo brasileiro adora ver. Putaria, baixaria, biba pelada na piscina, brigas, ameaças cara a cara, é tudo o que os outros BBB não tiveram.
Não é de hoje que o BBB chama atenção do povo brasileiro, tentou-se “Casa dos artistas”, “A Fazenda” mas não cola. O povo até assiste, mas o que pega mesmo é BBB com os anônimos fazendo loucuras.
Outro dia não pude mudar de canal ao ver a noticia de que o paredão entre Dourado, Angélica e Dicesar bateu todos os recordes de votação com mais de 75 milhões de votos.
Parei pra pensar... quanto fatura a globo SÓ com paredão?
Ou seja, deu muito certo a formula popular da Globo, BBB é uma fabrica de dinheiro que nos traz aquilo que queremos assistir... por pior que seja. Se esta muito calmo, trazem no próximo, participantes briguentos como foi Alemão e Cia. Se esta muito comportado nos trazem participantes como Anamara que gosta da coisa e faz questão de bater no peito e falar bem alto a todos.
O BBB é uma fabrica de fazer dinheiro, semana após semana não se discute, mas a troco e que?
Quando minha avó me dizia que televisão emburrece eu nunca entendi muito bem, mas depois de assistir ao BBB 10 eu tenho a mais convicta certeza disto.
Um programa que não nos acrescenta em nada, só faz mostrar bundas, peitos e saradões, brigas e muita besteira falada e assistida por muita gente. As crianças assistem também este programa, e pior, gostam e se espelham nos “personagens” criados pela emissora.
O que fazer com um programa que faz tanto sucesso e só piora a qualidade televisiva (que já não é das melhores)?
Só nos resta assisti-lo e rezar para que as pessoas não repitam as ações dos BBB´s na rua e que nossa sociedade não se transforme em um grande BBB... sem câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário