terça-feira, 20 de julho de 2010

Voltei pessoal.

Olá Pessoal,

Desculpem o tempo que fiquei sem escrever, mas andei muito ocupado com outros projetos e não tive tempo para pensar muito em textos e opniões...
Mas como estou de volta, gostaria de perguntar-lhes... Sobre o que gostariam de debater?
Deixem comentarios com idéias novas sobre o que é preciso ser escrito nessa pagina.
Digam-me, qual é a verdade nua e crua da vida de vocês?
A principio só posso dizer que tenho pequenas ideias, mas logo vou desenvolve-las.
Fica um pensamento para o dia...

Porque a faixa da direita anda mais do que a da esquerda nas estradas brasileiras e principalmente paulistanas?
Será que o brasileiro nao admite andar na faixa da direita porque nosso mundo é tão competitivo que andar na direita significa "admitir" ser mais lerdo que o outro?! É preciso andar a 20 KM/H mas na faixa da esquerda, congestionando assim o MUNDO de São Paulo porque ele é rapido... só não quer ser neste momento?!

Fica minha opnião a respeito do transito de São Paulo e de varias outras capitais que tem o mesmo problema. O brasileiro é COMPLEXADO, tem medo de admitir a inferioridade. Se todos utilizassem o bom senso, nao digo que não teriamos transito, mas ele com certeza seria menor e mais organizado para todos.

um grande Té logo para todos e volto semana que vem já com posts novos.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de debater sobre a amizade entre homens e mulheres... Ela existe realmente ? E se existe, ela é realmente pura ? Eu quero dizer, sem intenção por nenhuma das partes ?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela dica vanessa, o post já foi escrito!
    espero que esclareça suas duvidas!! heehhe
    bjs e obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir